CERTIFICAÇÃO E LICENCIAMENTO STREET WEDDING
Após uma rigorosa análise do meu portfólio pelo fotógrafo Everton Rosa (www.evertonrosa.com.br), fotógrafo de celebridades e idealizador do Street Wedding, obtive a Certificação e Licenciamento para desenvolver este novo estilo de fotografia de casamento. São certificados por Everton Rosa a realizar esse tipo de ensaio, somente os fotógrafos que transmitam bem a linguagem do Street Wedding, somando um olhar apurado, aliado ao profissionalismo, e sendo capaz de registrar momentos com todo glamur e romantismo que ele merece, resultando num trabalho final de alta qualidade. Agora formo parte de um seleto grupo de fotógrafos certificados para realizar esse estilo de ensaio que está abalando o Brasil.
O QUE É STREET WEDDING?
 DENISE + LUCAS | SHORT.FILM STREET WEDDING [16:30]
 
FICHA TÉCNICA  
Buquet Coisas & Coisinhas Decorações
Cabelo e Maquiagem: Elle’s & Ella’s Cabeleireiros
Fotografia e direção: Carlos Díaz Fotografia
Making-of : Hotel Mercury | Jaraguá do Sul – SC
Locação: Forte Marechal Luz | São Francisco do Sul – SC
Trajes noiva e noivo: Linda Atelier
Vídeo:  Câmera Coelho Vídeoprodução |  Full HD

"Como fotógrafo certificado Street Wedding estou
disposto a realizar o seu sonho de casamento
onde vocês estiverem"



Mande seus comentários sobre meu trabalho fotográfico
Street Wedding para o email: fotografo@carlosdiaz.com.br

 

Street Wedding é uma experiência de casamento, uma celebração ao amor.

Como o própio nome diz, Street Wedding significa "casamento na rua", e é exatamente isso que difere o Street Wedding de um casamento formal ou clássico: o estilo.

Com a ausência de convidados, em sua essência integra três elementos: o homem, a natureza e o amor. Através de rituais que caracterizam um casamento, como making-of, retratos dos noivos, valsa, bolo, alianças, champagne, buquê e inclusive juras de amor, o casal demonstra sentimentos em um ambiente diferente e inusitado, tendo na maioria das vezes, apenas a natureza e o fotógrafo como testemunhas.

É um novo estilo de fotografia de casamento, uma forma de registrar  através de imagens, a expressão do sentimento entre o casal. Nem sempre os noivos, no dia do casamento, conseguem exprimir tudo o que sentem um pelo outro e o que desejam no tão esperado e sonhado dia do matrimônio. Tudo isso porque aquele momento especial envolve inúmeros detalhes e preparativos, além do nervosismo e o desejo de que tudo precisa acontecer como eles planejaram. O resultado é que os noivos não relaxam e não curtem a fotografia. O Street Wedding surgiu para mudar isso.

É fundamental que a escolha do cenário tenha alguma relação com o casal, podendo ser praia, rio, cachoeira, lagoa, campo, fazenda, urbano, enfim, em algum lugar especial onde noivos e fotógrafo juntos decidam.
Independente do local escolhido, outra proposta do Street Wedding é a valorização do vestido da noiva, a sessão fotográfica se realiza sem maltratá-lo ou destruí-lo.

Toda a direção do Street Wedding é feita pelo fotógrafo, que se encarrega de conduzir os noivos a despertar a essência do amor e a reforçar os laços de união.

O Street Wedding pode ser feito por casais que já casaram, para quem irá casar e também para quem não pretende, mas deseja viver um casamento e sentir a sensação de vestir-se de noivo e noiva. Também não importa a idade dos noivos ou quanto tempo de casados eles tenham. Não interfere em religiões ou crenças.

O único requisito para se realizar um Street Wedding é estar apaixonado, disposto a viver um dia especial e diferente, se emocionar e ser feliz.
QUER FAZER UM STREET WEDDING?
Preencha o seguinte formulário para que possamos contatar você.
Ou ligue para conversar sem compromisso: (47) 3055-2268 | 3275-1334
.

  Todas as imagens © Carlos Díaz Fotografia  
     
    Free counter and web stats